Dr. Daniel Kendler
(Presidente)

Mestre em Endocrinologia e Metabologia pela UFRJ. Doutorando em Endocrinologia e Metabologia pela UFRJ. Médico do Serviço de Diabetes do Instituto Estadual de Diabetes e Endocrinologia Luiz Capriglione (IEDE). Professor adjunto de Clínica Médica da Faculdade de Medicina da Universidade Estácio de Sá. Tesoureiro adjunto da SBEM-RJ, biênio 2015-2016.



Dra. Joana Dantas
(vice-presidente)

Especialista em Endocrinologia pela Sociedade Brasileira de Endocrinologia e Metabologia. Mestre em Nutrologia pela Universidade Federal do Rio de Janeiro. Pesquisadora Visitante da Universidade de Lund- Suécia. Médica do Serviço de Nutrologia do Hospital Universitário Clementino Fraga Filho da Universidade Federal do Rio de Janeiro.



Dra. Paloma Nehab Hess
(Tesoureira)

Especialista em Endocrinologia e Metabologia pela Sociedade Brasileira de Endocrinologia e Metabologia ( SBEM). Médica do serviço de Diabetes -Instituto Estadual de Diabetes e Endocrinologia Luiz Capriglione (IEDE). Professora auxiliar de Endocrinologia Universidade Estácio de Sá.



Dra. Lucianne Righeti Tannus
(Diretora Científica)

Endocrinologista do Hospital Copa Dor, Doutora em fisiopatologia clínica e experimental- FISCLINEX- UERJ e Chefe de UDA serviço Diabetes da UERJ.



Dra. Camila Vicente dos Santos
(Secretária)

Mestre em Endocrinologia pela UFRJ, Endocrinologista do Hospital Universitário Antônio Pedro (HUAP) e Endocrinologista da PMERJ.



Dra. Rosane Kupfer
(Coordenadora de Mídia Social)

Médica especialista em Endocrinologia e Metabologia pela Sociedade Brasileira de Endocrinologia e Metabologia, Chefe do Serviço de Diabetes do Instituto Estadual de Diabetes e Endocrinologia Luis Capriglione (IEDE), Professora da Pós-Graduação em Endocrinologia da PUC-IEDE. Diretora Tesoureira da SBEM 2011-2014 e Vice-Presidente da Sociedade Brasileira de Diabetes 2018-2019.



Sociedade Brasileira de Diabetes/Regional Rio de Janeiro